segunda-feira, 8 de setembro de 2008

I'm Yours

A vantagem de andar muito de carro é ouvir bastante música (boa e má), mas as que nos dizem alguma coisa e nos tocam, ficam no ouvido...

Isso aconteceu-me hoje... Ouvi está música pela primeira vez, e tocou-me logo ao coração...
Tem uma musicalidade que fica no ouvido e uma letra engraçada...

Claro que a primeira pessoa que me veio à cabeça foi o MrTB (como se ele se saísse do pensamento)...

Espero que gostem... Especialmente TU, meu anjo peludo!!! LOL

5 comentários:

MrTBear disse...

Outra?!?!?!

Logo duas seguidas para mim?? Xiça, olha que eu estou velho e não sei se aguento duas seguidas LOL

A "nossa" cascata pode não ser tão bonita como a do vídeo, mas tem uma coisa melhor... é NOSSA :):)

I'm Yours to

AMO-TE

João Roque disse...

Oh Little, eu não admitia que ele dissesse uma coisa destas e desmentia-o já, de imediato: ao menos, uma e meia...
Abraços.

Tongzhi disse...

A musica é muito gira mas o que mais me divertiu foram os comentários anteriores.
Um diz MATA
o outro ESFOLA!!!

paulo disse...

gostei muito desta música aqui partilhada... de facto nem sempre se ouve música interessante, mas outras vezes descobrem-se preciosidades ou e-nos reavivada a memória.

abraço

Catatau disse...

Tens razão: há músicas que nos remetem logo para o amor da nossa vida! :)