quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

:(

Nem sempre as coisas nos correm como nós queremos e as vezes temos dias menos bons... Eu hoje estou num desses dias...

Para ficar mais animadinho só precisava duas coisas e uma pessoa...

1º O Sol (para alegrar o dia);
2º O Mar (para me acalmar);

3º O MrTB (para me dar apoio e o seu miminos. Sim, sou muito mimelas).
Não exactamente por esta ordem, porque o MrTB vem sempre à frente:)


Mas como na vida não é um conto de fadas, há que seguir em frente e ultrapassar os obstáculos...

4 comentários:

MrTBear disse...

Não é nada assim tão grave e 4 dias passam num instante.

Escusavas era de pôr três fotos Lol, estão as três coisas na última O Sol, o mar e o Sol de braços abertos :s. (convencido o je lol)

Milhares de beijos
ADT

P.S. Não te esqueças da mensagem de hoje à tarde.... sou bem capaz de cobrar isso :)))))))

Anónimo disse...

Depois de ultrapassar os obstáculos, vais ver que os sóis e o mar até te sabem melhor! ;)

Anónimo disse...

Correndo o risco de me exceder, quer em texto, quer em modos, vou contar-te um episódio que ocorreu comigo um dia e que, como é evidente, nada tem que ver com o que aqui referes. À laia de desculpa para me poderem encornar forte e feio, disseram-me que a vida não é um conto de fadas, ao que eu retorqui que, sim, era certo, mas também não era preciso transformá-la num conto de fodas... Como era só disso que se tratava para a outra parte, contabilização de troféus, achei por bem safar a minha cabeça, que, curiosamente, nunca mais me pesou como até esse dia... Perdoa o espaço que tomei! Abraço!

Kokas disse...

Muito bom rato do campo! GENIAL!! :) Aquele abraço a todos