domingo, 25 de novembro de 2007

Últimos preparativos...

Pronto, cá estou eu nos últimos preparativos... e por momentos, pensei que teria de levar uma mala de viagem com a tralha toda... Mas com muito jeitinho, e claro, perícia de Engenheiro, consegui meter tudo em (apenas) duas mochilas...

Ah, mas as capas têm mesmo de ir na mão...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora é esperar pelas 10h de amanhã...

Mas estou confiante... É apenas mais um exame no meio de tantos (no mínimo 56, mais os que foram repetidos).

Boa Semana!!!

3 comentários:

Tongzhi disse...

Bolas!
Vais mesmo carregado de livros!!!
Apetecia-me dizer aquele velho ditado ... mas não digo! eh eh eh
Boa sorte!!

Anónimo disse...

Vais ver que vai tudo correr bem e vais sair "cum laude", he he heh! :)

MrTBear disse...

Acabei de mandar mensagem.

Como vês não me esqueci LOL
E até sou Eng inscrito na ordem e tudo LOL, mas essa coisa dos exames não é do meu tempo...

Como se costuma dizer "Me... modernas"

Beijo