quarta-feira, 11 de julho de 2007

Praia...

Ontem (segunda) estava eu em casa descansado, quando recebo uma mensagem pra ir até à praia fazer um desporto náutico... Pensei eu: "Bora lá... Aproveito e ganho uma corzita!!!"

À chegada a Matosinhos, deparei-me com tamanho vendaval que se eu tivesse uns quilinhos a menos ainda levantava voo... LOL

Mas mesmo assim ainda desci até beira mar... Estava insuportável :(



Destino: Esplanada, uma cerveja e uma tosta mista...

Hoje (terça) lá fiz eu mais uma tentativa de praia... Mas desta vez sozinho... Estava um calor desgraçado e não corria pinta de vento, peguei no carro, a pensar que ia apanhar uma tarde de sol magnifica... Lá fui eu até Mindelo...

Ao chegar lá, decepção... Mais uma vez estava um vendaval tremendo...

Mas não desisti... Arranjei um lugar atrás de um rochedo... HUMMMMM!!!! Que bem que soube... Corria uma aragem (nada de mais) e o sol queimava... Só não me podia por de pé... lol


Apesar do vento todo ainda deu pra disfrutar de 1h30 de praia...

Pena só ter a companhia do MrTB via telemóvel... Se estivesse comigo teria sido muito melhor...

5 comentários:

MrTBear disse...

É o que dá ir para a praia sem mim LOL
Deus castiga.....

ADT
Até amanhã

Tongzhi disse...

pois, pois!
atrás da rocha e com o MrTB... não sei, não... mesmo com vento era capaz de haver "incendio"...

Will disse...

E eu que ainda não pus o pé a praia este ano...

MrTBear disse...

AMO-TE

Catatau disse...

Mas olha que na Quinta-feira, em Santo André de A-ver-o-Mar, estava uma praia impek e com uma água supimpa! :)