terça-feira, 26 de junho de 2007

"Cinceramente"

A menina Cátia Vanessa decidiu concorrer a um anúncio de secretaria e enviou a seguinte carta:

Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta

Cinceramente,

Cátia Vanessa Estrela

PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.




A menina Cátia Vanessa obteve a seguinte resposta ao anúncio:

Querida Cátia Vanessa,

O emprego é seu. Nós temos correcção automática no word. Compareça já amanhã.



Conclusão: Os correctores automáticos fazem maravilhas... lol

4 comentários:

Anónimo disse...

Anda que estás quase a levar com um "currico", pequeno ou grande (para o caso não interessa), num certo sítio, minha fofa Cátia Vanessa...

The White Scratcher disse...

Quirida Cácia Vanexxa,
pela manera como iscrevi notasse que é pessoa com puco extudo mais muito treino.
Quando escrevi com um dedo, o que pode faxer com os otros??? Bem quirida, nos tempos mortoss sempre pogi partir nozess com as mamas!!
Vai mesmo começá já, o seu salário está aberto e não só...

Cinceramente... Vanexxa,,, abrazo cincero....

Anónimo disse...

Já cunhessia a katia Banessa de outros Carnabais. Já ma tinham henviado para o bócemél, digo, para o imél. Eu aixo que a mossa vai lounge. Num sei é adonde, mas debia ir, ké para dar cabo da celumique. Manda-me cá umas ancas parideiras de fazer inveija à "vaxe qui rit"!...
À ganda Kátia, minha torina!...

MrTBear disse...

:-))))))))
Num tenho tempo para mais

ADT XVITO