sábado, 16 de junho de 2007

Ontem à Noite Foi Assim...

Dj TIESTO a actuar na Ribeira...



Foi 5 estrelas... Foi dançar até às 3h30 da manhã... Só senti falta de uma Pessoa!!!!

Durante a dança deu pra ouvir conversas alheias... LOL

A que eu mais gostei:
Gajo: Quem comprou esta gaita*????
Gaja: Fui eu...
Gajo: ADORO esta gaita!!!!

LOL

O pior de tudo foi hoje ter de me levantar as 9h pra trabalhar... :( Não se pode ter tudo... lol

BOM FIM DE SEMANA

*gaita- coisa em forma de vibrador com uma bola na ponta que dá luz !!!!

8 comentários:

MrTBear disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmm

3:30!!!!!!!!!!!!!!!

E de sórdidos é só isso???? Cheira-me que não LOLOLOLOLOL

ADT +KM+

MrTBear disse...

Logo vi!!!!!!!!!!!

Banho de cerveja, pois sim, está bem......
Depois conversamos

Ai a minha vida a andar para trás

ADT-KM+
LOL

lampejo disse...

Nem tudo são rosas...
Abraço!

FiWiPe disse...

Sim MrTB... O Nuno Gama deu-me banho de cerveja... Mas não veio limpar... Apenas pediu desculpa!!!!

ADT +KM+

Tongzhi disse...

Até que foi educado...
;)
he he he

LIMPAR???????

MrTBear disse...

Também era o que faltava !!!!!!!!!!

Ele que se atrevesse LOL
Ia fazer fatinhos de anjo
:-))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Olha, eu mandava mas era o Nuno Gama ir dar banho ao cão!
(Por acaso não, que o rapaz até é simpático...)

As "gaitas" que eu vi, menino!... Aquilo estava cheio de gadjets! ;))))

Anónimo disse...

Encontro do Porto com o maior Dj do mundo!??? Pra mim mais parecia uma pista de carrinhos de choque!
Quem lá esteve é que sabe!!! Que má organização. O som estáva do pior, muita confusão.
Dj à séria é o Dj Patife!!! Não é esse pimba do Tiesto.

Sagres, prá próxima vê lá se fazes o trabalho de casa.

Carlos M