quarta-feira, 25 de abril de 2007

Os "sórdidos" de Sábado à noite...

Já todos falaram do fantástico jantar de Sábado à noite...
Foram umas horas bem passadas nas quais conheci pessoas fantásticas e muito divertidas...

Mas agora vou falar da parte dos sórdidos... (lol)
Após o jantar, alguns foram embora, e outros foram dar uma voltinha pelo Bairro Alto...

Fomos a um barzinho muito agradável (o qual não sei o nome) , tivemos parados na "esquina" (em que alguns de nós estavam no micanço- ups isto não era pra se dizer) e fizemos mais uma paragem no "portas largas". Daqui fomos até à disco "abanar o capacete" (e não só)...
Bem, a minha primeira impressão foi de "choque" mas depois deixei-me envolver (o melhor é nem dizer quanto lol).

Mas o momento alto da noite, foi a actuação da Xuxa... (espero que gostem desta pequena amostra)



Pra terminar só posso dizer que ADOREI... e que fico à espera do próximo...

8 comentários:

MrTBear disse...

HUMMMMMMMMMMMMM
Esquina??? micanços?????
Deixar-se envolver???? Porisco quem???
Ai Ai, para quem ia desmaiando ao entrar na disco, estás muito atrevido ...LOL
Já agora, de quem são os HU HU HU, que se ouvem no vídeo???
Eu sei, mas não digo....

ADT
P.S. Falta dizer que inauguramos o verão no dia seguinte.... fantástico fim-de-semana.
PMPMPMPMPMPMPMM

Anónimo disse...

Olá Littletb
por incrível que pareça, só agora visitei o teu blog. vale mais tarde que nunca. Já estás linkado, e portanto estou mais em cima do "acontecimento".
Ainda sobre "aquela noite", já disse à "outra metade", o prazer que foi ter-vos conhecido: 5 estrelas!!!
Não te esqueças de dizer algo sobre as fotos.
Abração amigo.

Will disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A Xuxa foi, sem dúvida, a Rainha da Noite :D

"Choc Choc Choc Chocolate"

Quando uma pessoa pensa que já viu tudo na vida...

Um abraço

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHHA..... comentários para que??? A noite foi boa foi,,, a companhia foi óptima, o abananço também.

Alguem me explica o que é uma micose??? lololololol

FiWiPe disse...

Settembrebianco, alguém te disse que andavas a coçar a micose???

Isso quer dizer que não fazes nada ou então que passas a vida a coçar um sitio que todos nós sabemos... lol

Tongzhi disse...

he he he
isto de sórdidos teve pouco...
Eu acho que sei muito mais, e nem fui lá!!!

Anónimo disse...

Ena... o que eu perdi!... ;D

FiWiPe disse...

Bem TZ... Esses não são pra contar em público... lol

Sim Catatau, perdeste um grande convívio e uma noite muito agradável... :)